A constante procura de jovens por questões de namoros e relacionamentos, sob a luz da DOUTRINA TRADICIONAL da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, nos levaram a criar este Blog. Embora o título do Blog seja JOVENS E NAMOROS, ele se destina a todas as pessoas, sejam JOVENS OU ADULTOS. Que Nossa Senhora nos ajude a levar orientação a todos os que procuram uma vida santa e de conformidade com os mandamentos da Lei de Deus e da Santa Igreja.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Noite de núpcias


Esse é o momento mais esperado pelo casal que teve um namoro santo, é o momento em que ambos se tornarão uma só carne. Mas muitas vezes não nos damos conta que esse momento também é um momento santo, e cometemos um pequeno erro: temos nossa noite de núpcias em hotéis e pousadas, que muitas vezes foram palco de traições, prostituições, homossexualismo e muitas outras profanações.

Bem, esse é um momento em que homem e mulher se fazem um só pela graça do Espírito Santo. Você homem, gostaria que sua esposa, futura mãe de seus filhos e rainha do seu lar, se deite numa cama em que já se deitaram homem com homem, mulher com mulher, homem com outra mulher que não sua esposa? Você mulher, gostaria que seu marido, futuro pai de seus filhos e protetor do seu lar, se deite numa cama que se tornou local de profanações? Será esse o melhor jeito de começar a sua vida de casados?

Sei que este momento é muito especial e queremos fazer alguma coisa diferente, mas por que não fazer diferente no lar de vocês?
Vocês podem decorar o quarto com flores, luzes coloridas, coraçõezinhos. Com criatividade e carinho vocês podem criar um ambiente romântico, aconchegante e acima de tudo honrado (livre de profanações) e abençoado por Deus, como deve ser o lar de vocês que está começando a ser construído.

postagem do cantinho da Lissah:
http://cantinhodalissah.blogspot.com/2010/11/noite-de-nupcias.html

Um comentário:

  1. Gostei muito desta postagem, é a pura realidade; a maioria das lua de mel, são consumadas sem a presença de Deus, soa meio estranho esta frase, mas basta ler o livro de tobias para entender o sentido da postagem. Que Deus abençoe este blog, é uma arma que os jovens tem contra os ataques do inimigo.
    Sou leiga na religião, mas o pouco que sei construí também um blog católico. http://sedesdeii.blogspot.com
    PAZ E BEM!

    ResponderExcluir