A constante procura de jovens por questões de namoros e relacionamentos, sob a luz da DOUTRINA TRADICIONAL da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, nos levaram a criar este Blog. Embora o título do Blog seja JOVENS E NAMOROS, ele se destina a todas as pessoas, sejam JOVENS OU ADULTOS. Que Nossa Senhora nos ajude a levar orientação a todos os que procuram uma vida santa e de conformidade com os mandamentos da Lei de Deus e da Santa Igreja.

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Um achado maravilhoso

 

Há muitos anos atras, eu e mais 11 amigos nos reunimos para um trabalho apostólico. Resolvemos chamar esse grupo de “grupo dos 12”, justamente porque éramos 12 pessoas. Depois de um breve estudo sobre cada um dos apóstolos de Jesus Cristo, vimos que, tendo Judas Iscariotes traído o Senhor, foi escolhido Matias para substituir o traidor, completando-se assim o número de 12 apóstolos.

Posteriormente, com a conversão de Saulo, este se juntou aos apóstolos sendo agora 13 apóstolos. Sábio, estudado, prudente e humilde assim era São Paulo Apóstolo.

Achei interessante esse fato, pois lembrou o nosso passado aqui no antigo “grupo dos 12”. Recentemente conhecemos uma pessoa maravilhosa, muito sábio, ótimo conferencista e um bom católico. Prudente e humilde. Conversando com meus amigos eu disse: achei o 13º. E acabamos todos rindo.

Convidei-o para fazer parte do “grupo dos 12”, porém ele não pode participar por motivos particulares, perfeitamente compreensível. Porém me fez conhecer o seu grupo e realmente eu fiquei maravilhado com o que este fez: Capitania Mor da Casa Pia dos Santos Anjos

Um grupo de orações muito diferenciado de tudo o que eu já conhecia. Óbvio que eu entrei no grupo e hoje rezo por todos que estão inscritos e todos rezam por mim. Uma única Ave Maria apenas por dia, mas todos os dias.

Soube que já houve até milagres e conversões. Convido a todos a conhecerem a obra desse meu mais novo amigo:

CAPITANIA MOR DA CASA PIA DOS SANTOS ANJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário