A constante procura de jovens por questões de namoros e relacionamentos, sob a luz da DOUTRINA TRADICIONAL da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, nos levaram a criar este Blog. Embora o título do Blog seja JOVENS E NAMOROS, ele se destina a todas as pessoas, sejam JOVENS OU ADULTOS. Que Nossa Senhora nos ajude a levar orientação a todos os que procuram uma vida santa e de conformidade com os mandamentos da Lei de Deus e da Santa Igreja.

quinta-feira, 6 de março de 2014

Trovas a Santo Antonio

Perguntei a Santo Antônio
Quando eu ia me casar.
Ele respondeu sorrindo:
Ninguém perde em esperar.
(Autor desconhecido)

Santo Antônio foi soldado,
De cabo foi a sargento
E vai ser o meu padrinho,
No dia do casamento.
(Autor desconhecido)

Meu querido Santo Antônio,
Feito de nó de pinho,
com vós arranjo o que quero,
Porque eu peço com jeitinho.
(Autor desconhecido)

Fonte: http://conventosantoantonio.org.br/devocionario/trovas-a-santo-antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário