A constante procura de jovens por questões de namoros e relacionamentos, sob a luz da DOUTRINA TRADICIONAL da Santa Igreja Católica Apostólica Romana, nos levaram a criar este Blog. Embora o título do Blog seja JOVENS E NAMOROS, ele se destina a todas as pessoas, sejam JOVENS OU ADULTOS. Que Nossa Senhora nos ajude a levar orientação a todos os que procuram uma vida santa e de conformidade com os mandamentos da Lei de Deus e da Santa Igreja.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Voce realmente ama?

Quem ama, respeita. Demonstre seu amor não "usando" seu namorado ou sua namorada. Acredite, ele ou ela é uma criatura preciosa que Deus lhe deu.

Um comentário:

  1. Até que enfim alguém defendendo as mulheres. Nenhuma mulher gosta de ser tratada como coisa ou objeto. Para falar a verdade gostaria mesmo que você pudesse publicar este meu comentário. As mulheres precisam se dar valor e vocês homens, tomar jeito. Achei muito boas todas as postagens deste blog. Acredito que os homens também vão gostar, pois ninguém quer ter ao seu lado uma mulher que não se dá ao respeito.

    ResponderExcluir